SIGA NOSSOS CANAIS

INTERNAUTA DENUNCIA A MOROSIDADE NA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA DE SOBRAL


Internauta denuncia a morosidade na convocação dos aprovados no concurso público para Agentes de Saúde e de Endemias, que está sendo empurrado com a "barriga".

Veja a reclamação do internauta na íntegra:

"Boa noite, mais uma sobre o encantado concurso dos ACS e ACE! 

Uma parte dos concursados já fizeram todos os exames e aguardavam a posse agora para esse mês, no entanto, essa explicação acima já rola faz um tempo e até agora estão todos sem nenhuma informação concreta do que se passa sobre o assunto na prefeitura! Muitos desistiram dos seus empregos por conta do tal cronograma que eles adiam o tempo todo! 

Eles nos repassaram o cronograma que estava sendo seguido antes desse atraso.

A primeira convocação seria no final de janeiro tendo o mês de fevereiro para entregar a documentação. Em março essa primeira turma já assumiria. A segunda convocação seria até o final do mês de fevereiro, tendo o mês de março para entregar a documentação, e a segunda turma assumiria em abril.

A terceira convocação aconteceria no final do mês de março e teria o mês de abril para a entregar a documentação. A terceira turma assumira em maio.

Esse era o cronograma previsto pela secretaria. 

Devido a esse atraso, possivelmente a segunda e a terceira turma seja convocada em uma única chamada. Atentem para a palavra possivelmente."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter