TRAGÉDIA!!! "BATISTA DO BAR" MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO BAIRRO TIJUCA


     Infelizmente mais uma pessoa perdeu a vida por ocasião de acidente de trânsito em Camocim. A vítima deste trágico acidente foi uma pessoa muito benquista e querida por todos, trata-se de João Batista dos Reis Ximenes, 54 anos, mais conhecido como “Batista do Bar”, proprietário do bar localizado bem em frente o quartel da 3ªCia/3ºBPM. 

   Acidente fatal 
   Segundo informes apurados pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h10 deste domingo, 23, uma equipe do Ronda passava pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo a subestação da Coelce, quando se depararam com uma colisão frontal entre uma motocicleta Sundown de cor prata e um Fiat Uno Mille. 
   A moto era conduzida pela vítima e trazia outra pessoa como garupeiro. O Fiat Uno Mille era conduzido por um homem identificado como Edmilson. Com o forte impacto os dois ocupantes da moto sofreram várias lesões. 
    O condutor do Fiat perdeu o controle e ainda colidiu de frente com uma residência, causando danos materiais. Os três envolvidos foram socorridos para o hospital da cidade onde receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral, local onde infelizmente o Batista do Bar veio a óbitos momentos depois de dar entrada. 
    Conforme informações nos repassadas, as outras vítimas passam bem. Camocim Polícia 24h Colaborador: Sd Gleison FTA

As mais lidas da semana