SIGA NOSSOS CANAIS

Blogueiro é assassinado na frente da esposa


    Polícia investiga relação entre o crime e denúncias feitas pelo comunicador, em sua página "De Olho em Aquiraz". Luís Gustavo da Silva (26), chegava em casa com a esposa, na madrugada na noite de quarta-feira (14), no bairro Piau, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. 
    A vítima, conhecida como “Gugu” por amigos e familiares, foi abordada por uma dupla armada. De acordo com uma testemunha, o blogueiro parou a motocicleta em que estava, desceu com a esposa e os dois suspeitos chegaram e o abordaram, quando ele abriu o portão da casa, disparando várias vezes contra o homem. 
    Ainda segundo a testemunha, os dois suspeitos estavam escondidos em uma casa abandonada na frente da residência do casal. Em seguida, a dupla fugiu. De acordo com a Perícia Forense, 17 disparos atingiram o comunicador. 
   Alguns tiros atingiram a cabeça e outros atingiram o tórax. Populares afirmam que dias atrás o blogueiro, administrador da página “De Olho em Aquiraz”, apresentou uma denúncia sobre tráfico de drogas na região. 
    A Polícia Civil informou que investigará se o crime tem relação com as denúncias apresentadas pelo blogueiro. Gustavo não tinha antecedentes criminais e tinha um bom relacionamento com seus vizinhos e amigos. Via Cnews