SIGA NOSSOS CANAIS

Governo do Ceará prorroga inscrição de seleção de profissionais do sistema socioeducativo; salário é de R$ 2.220

São 924 vagas em cargos de nível médio e superior.

   Governo do Ceará prorrogou até o dia 22 de junho as inscrições para seleção pública de profissionais do sistema socieducativo da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Sócioeducativo. São 924 vagas em cargos de nível médio e superior. 
     O salário é de R$ 2.220. As vagas de nível médio são para os cargos de socioeducador feminino (127) e socioeducador masculino (797). Já as oportunidades de nível superior são para assistente social (48), psicólogo (47) e pedagogo (15). Do número total de vagas, 55 são destinadas a pessoas com deficiência.
       As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais para cargos de nível superior e de 44 horas para os de nível médio. Os candidatos aprovados serão distribuídos para postos de trabalho em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. 
      A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) é a organizadora do concurso, que será realizado pela Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Estadual do Ceará (Uece). As inscrições seguem até 23h59h do dia 22 de junho, exclusivamente pela internet, no site da organizadora do evento (www.uece.br/cev). 
      A seleção pública temporária é dividida em duas etapas: a primeira será a aplicação de provas objetivas, e a segunda fase será composta por uma avaliação de títulos. Para participar da seleção o candidato deverá comprovar a escolaridade de acordo com os cargos selecionados e idade de no mínimo 18 anos completos até o período de admissão.

Destaques da Semana