SIGA NOSSOS CANAIS

SOLIDARIEDADE: VAMOS AJUDAR



Recebi e repasso: 
 "Gente, meu nome é Jakeline Barbosa, sou Conselheira Tutelar de Sobral... Estou precisando muito da atenção e ajuda de todos vocês.
Thamilla Viana Martins é minha sobrinha e portadora de uma síndrome chamada Gangliosidose GM1... Doença degenerativa. Sua mãe Roberta Viana, (minha irmã por parte de pai) já perdeu uma filha chamada Taís, com 3 aninhos de idade, portadora da mesma síndrome...
Os médicos não explicaram que Roberta era transmissora e ela teve a segunda filha que se chama Taynara Viana, que hoje tem 10 anos e é uma garota linda e saudável... Infelizmente e para a surpresa de todos, Thamilla com 1 ano e 4 meses foi diagnosticada com a mesma doença de Taís, "Gangliosidose Gm1", desde então seus pais vem batalhando para que ela receba os tratamentos que ela precisa.
Fabio da silva Martins meu cunhado, é feirante mas no momento está sem condições de trabalhar, pois minha irmã está praticamente morando no hospital Waldemar de Alcântara/Messejana/Fortaleza-Ce... A situação se complicou quando Thamila parou de engolir, pois seu pulmão aspirava tudo, então ela pegou pneumonia e foi internada. Isso já fazem quase 3 meses e por conta disso eles estão sem condições financeiras.

Tomei a liberdade de pedir ajuda, pois sei de perto o que eles estão passando. Eles moram no Bairro Padre Andrade e todos os dias Fábio vai para o Hospital Valdemar de Alcântara ver Thamilla e Roberta. Peço a todos que puderem colaborar com a causa, que por favor os ajude... Deixarei o número da conta de Fábio, pai de Thamilla e para maiores informações, podem entrar em contato com o Hospital Valdemar de Alcântara perguntando por Thamilla Viana na pediatria."
Agência: 4407
Operação: 13
Conta: 00002530-0
Fabio da Silva Martins
Poupança Caixa
 Maiores informações 88 997756783 Jakeline Barbosa

Destaques da Semana