CAMOCIM-CE: FRANCÊS DE 63 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM APARTAMENTO NO CENTRO DA CIDADE



De acordo com a polícia, o mais provável é que o francês tenha tido morte natural Durante a noite de segunda-feira, 18, por volta das 20h15, a polícia camocinense registrou uma ocorrência de achado de cadáver em um edifício localizado no Centro da cidade.

 Forte odor 
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, tudo começou com forte odor que exalava de um dos apartamentos do Edifício Danila, localizado na Rua Alcindo Rocha, Centro. Moradores do edifício também sentiram falta de um dos vizinhos, um francês que não era visto há cerca de 3 ou 4 dias.

Já pensando no pior, moradores acionaram a polícia e uma equipe do Ronda do Quarteirão foi até o local. Acompanhados de vizinhos, os pm’s foram até o apartamento de onde vinha o forte odor e encontraram a porta aberta. 

Os militares entraram no quarto e lá se depararam com uma cena horrível, lá estava o corpo já em estado de putrefação do francês Stephen Heroult, de 63 anos, que já morava em Camocim já algum tempo. A Perícia Forense foi acionada e se fez presente no local, recolhendo o corpo do francês e conduzindo ao IML de Sobral.

 Causas 
 Segundo o perito da Pefoce, não deu pra observar marcas de violência no corpo da vítima, mesmo porque o cadáver já estava em decomposição. A polícia acredita que o homem tenha tido morte natural, visto que já era idoso, residia sozinho e segundo os vizinhos, o mesmo já vivia com sua saúde debilitada. 
Também não foi constatado pelo polícia o sumiço de objetos da residência da vítima. Ao lado do corpo havia alguns litros vazios de bebida e maços vazios de cigarro. Camocim Polícia 24h

As mais lidas da semana