SIGA NOSSOS CANAIS

CRUELDADE Professora é encontrada morta com mãos amarradas dentro da própria casa O corpo da mulher foi encontrado com as mãos amarradas e um saco plástico na cabeça.


Uma professora foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro Serrinha, em Fortaleza. O corpo foi encontrado na tarde de sexta-feira (1º), mas o crime teria acontecido bem cedo pela manhã.

A vítima, identificada como Maria Celia Teixeira, 55 anos, era professora de escola estadual. Ela residia na Rua Guerra Junqueiro.

O corpo da mulher estava com as mãos amarradas e um saco plástico na cabeça. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram registradas ainda lesões no pescoço provocadas por objeto perfurante.

Na geladeira, havia inscrições com letras e números que correspondem a uma facção presente no Ceará.

Um morador de rua teria passado pela casa, sentido o mau cheiro e pulado o muro. Ao pular, se deparou com o corpo. A vizinhança desconhece a motivação do assassinato. Em nota, a SSPDS acrescentou que a Polícia Civil está em diligência no intuito de identificar e prender os autores do crime.

Loading...