SIGA NOSSOS CANAIS

EM CAMOCIM, APÓS CAUSAR DESORDEM, INDIVÍDUO É BRUTALMENTE ESPANCADO POR DESAFETOS


Um indivíduo foi brutalmente espancado durante a madrugada desta quarta-feira, 20, na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança. Desde as 19h de terça-feira, 19, que um homem identificado como Benedito Olivando, mais conhecido como “Bené”, causava desordem próximo ao cruzamento das ruas Bandeirantes com Belo Horizonte, sendo que um grupo de desordeiros tentava lhe pegar para espanca-lo.

 Policiais militares compareceram ao local e a situação se normalizou por algumas horas. Já por volta das 02h40 da madrugada populares voltaram a ligar para o 190 informando que o mesmo indivíduo desta vez havia sido pego pelos desafetos e sofrido espancamento. 

Uma equipe da Força Tática foi ao local e já encontrou o indivíduo caído ao chão com a face toda ensanguentada. Populares informaram que um grupo de cerca de seis indivíduos cercou Bené e começou a espanca-lo na altura do rosto, deixando-o desmaiado. 

Bené foi socorrido pelos próprios policiais ao HDMA onde foi atendido e contatado algumas lesões pelo rosto, inclusive teve vários dentes quebrados. Bené foi liberado pela manhã sem maiores gravidades. Os pm’s ainda realizaram buscas por todo o bairro Boa Esperança mais não lograram êxito na captura dos elementos agressores. Via Camocim Polícia 24h