Guardas municipais de todo o estado lamentaram a morte de colega de farda de Horizonte


As muitas comparações das guardas municipais do estado lamentaram pela redes sociais a morte do colega Reges Lopes Bezerra, 29 anos, que era integrante da corporação da Guarda Municipal de Horizonte, e tombou na tarde deste sábado (2), na Grande Fortaleza, vitima da violência urbana.

Reges Lopes, havia participado ativamente do II Seminário de Guardas Municipais do Estado do Ceará, realizado na cidade de Solonópole (CE), na manhã de sábado (02), tendo inclusive disputado na noite de sexta-feira (01), o torneio de futsal entre as representações dos municípios inscritos no evento. Tendo conquistaram o título de vice-campeão para sua corporação.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Comando da Guarda Municipal de Horizonte lamentou o ocorrido “A Guarda Municipal de Horizonte amanheceu de luto. Perdemos um irmão de farda e guerreiro, vítima dessa violência que assola a nossa sociedade”. Descanse em paz. Disse a nota.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima estava no centro da cidade de Horizonte, quando foi atingindo por disparos feitos por homens que digiram um veículo modelo Ford Ka, cor prata, onde os autores do crime não haviam sido identificados e seguem foragidos.

Reges Lopes, ainda chegou a ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

O velório ocorreu na manhã deste domingo (03), e o corpo foi sepultado no fim da tarde no Cemitério São João Batista.

As mais lidas da semana