SIGA NOSSOS CANAIS

IPU – MACABRO, CAIXÃO DE DEFUNTO É DEIXADO EM ENCRUZILHADA NA ZONA RURAL


A Guarda Civil Municipal de Ipu e a Polícia Militar foram acionadas nesta quarta-feira (20/12) via 190 e Disque Denúncia, onde cidadãos informaram que havia uma urna funerária exposta ao sol no cruzamento das estradas que dão destino as localidades de Bonito e Pitanga, exatamente em um lugar denominado Areias (Unhas de gato). 

Ambas as instituições de segurança foram ao local, a PM chegando primeiro, viu que se tratava de uma urna já velha e cheia de cupim, onde a mesma praticamente estava se decompondo em função da exposição ao tempo, juntando bastante cupins. Como não caracterizava algo relacionado a algum tipo de crime, a mesma foi destruída pelo fogo.

E nada mais fora visto nos arredores. Composição da PM: Sargento Nascimento e SD PM Timbó. Composição da GCM: Farias, Lucivan e Ivanildo. Ficam as interrogações: O caixão de defunto deixado exatamente numa encruzilhada seria obra de um ritual diabólico? Seria brincadeira de alguém para assustar os transeuntes? Ou alguma funerária descartou o caixão por conta de está sendo consumido pelo cupim? Mas porque deixaria exatamente numa encruzilhada? Fonte: Repórter Francisco José