SIGA NOSSOS CANAIS

Parceria entre a Grendene e a EEEP Lysia Pimentel fortalece a formação dos jovens sobralenses


A Grendene Sobral celebrou mais um momento especial fazendo parte nos sonhos de 18 jovens da Escola Estadual de Educação Profissional Lysia Pimentel Gomes que concluíram o programa de estágio supervisionado de 2017 dos cursos de Fabricação Mecânica e Logística. O ensino profissionalizante cumpre um importante papel social na inserção de jovens capacitados no mercado de trabalho promovendo o desenvolvimento local.

O corpo docente da escola esteve presente à pequena cerimônia de encerramento juntamente com os gestores da Grendene e suas equipes diretamente ligadas aos temas dos cursos, quando puderam compartilhar os principais aprendizados e celebrar as conquistas alcançadas.

Destaque para os alunos Fabiane de Lima Mororó e Carlos Henrique Ripardo Vitorino aprovados no vestibular da UVA para o curso de Administração.

Para o Diretor Industrial da Grendene, Nelson Rossi, “experiências deste tipo são gratificantes e juntos produzimos moda e realizamos sonhos”. Parabéns e Sucesso aos alunos e a todos os envolvidos no processo