SIGA NOSSOS CANAIS

Policia Militar prende quadrilha de assaltantes em Santana do Acaraú

Os quatro acusados de participar do Assalto ao Posto Nossa Senhora
 de Fátima foram presos pela Polícia Militar - Fotos: PM 
 A Polícia Militar de Santana do Acaraú, prendeu na manhã desta sexta-feira (30) por volta das 10h30min uma quadrilha que assaltou o Posto de Combustíveis Nossa Senhora de Fátima na noite da última quinta-feira (29), segundo declarações da PM três homens em uma Bros vermelha de placas PMT 1861, renderam os frentistas  do Posto e levaram aproximadamente R$ 200 reais e dois aparelhos celulares de clientes. Um dos aparelhos foi rastreado e através do GPS localizou o aparelho, que de acordo com a localização estava na comunidade de Cacimbas, zona rural de Santana do Acaraú.
A PM se dirigiu ao local e com informações dos possíveis suspeitos, foram abordados Erico Johnson Araujo da Silva e Carlos Roberto Barbosa Dias de Araujo, de acordo com a PM os rapazes tentaram negar os fatos, mas apósinspeção nos celulares que estavam em posse de ambos, foi possível identificar diversos áudios comprometedores sobre o assalto. A PM indagou sobre os demais suspeitos, e do paradeiro das motocicletas e dos celulares, os suspeitos informaram que poderiam estar em uma fazenda em uma localidade vizinha.

A PM requisitou apoio policial via CIOPS, pois se tratava de indivíduos perigosos e pertencentes a facções criminosas da região, após a chegada do reforço, as duas viaturas foram à fazenda, onde foram presos Izaquiel Carlos Costa Brandão e Alison Breno Gomes Ribeiro. Todos os envolvidos foram apresentados ao delegado plantonista de Sobral, onde após os devidos reconhecimentos das vitimas e testemunhas, bem como, filmagens do sistema de segurança do estabelecimento, foram autuados em flagrante pelos Artigos. 157 §2º, I E II C/C 288 e 157, §3º, 2ª parte c/c 14, II (Roubo Qualificado com disparo de armas de fogo e formação de quadrilha) ambos do código penal brasileiro. IP nº 553 -1490/2017.

A ação teve a participação do Sargento Edilano, soldados Hatimones e Jackson e apoio UNISEG do Cabo Tavares e do Soldado Rainer. A quadrilha está presa na cadeia pública de Santana do Acaraú.

Fonte: Tribuna dos Vales
Motocicletas utilizadas pelos ladrões na ação criminosa

Roupas utilizadas pelos ladrões na ação criminosa