(VÍDEO) ANIMAL É ENCONTRADO AGONIZANDO COM GRAVES LESÕES NA CABEÇA E AS PATAS QUASE DECEPADAS. HÁ SUSPEITA QUE ELE TENHA SOFRIDO GOLPES DE FACÃO, OU UM ATROPELAMENTO


Um cachorrinho da raça vira-lata foi encontrado na manhã desta quarta-feira, dia 10, na avenida Pericentral (após a escola Coração de Jesus). De acordo com informações o animal veio se arrastando com duas patas quase decepadas e não aguentando mais caiu na calçada de uma residência. O animal apresentava graves lesões na cabeça e em duas patinhas. 

De acordo com populares as lesões aparentavam golpes de facão. Há suspeita também que o cachorro tenha sofrido um atropelamento nas imediações. Uma equipe do corpo de Bombeiro fez o socorro ao cachorro. 

 De acordo ainda com informações, uma mulher que passava pelo local se prontificou a cuidar do mesmo e teria pedido para o pessoal do corpo de bombeiros que fosse deixa-lo em uma clínica veterinária. 

 ATUALIZANDO!

PRECISA DE AJUDA

A informação chegada para nossa reportagem é que o animal FOI vítima de um ATROPELAMENTO, e fica descartada a possibilidade do animal ter sido vítima de violência. Nesse momento o animal está precisando da ajuda dos Sobralenses.


 ASSISTA O RESGATE DO CACHORRO
**

As mais lidas da semana