SIGA NOSSOS CANAIS

ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI É PRESO


Homem disse ter se descontrolado e atirado contra o idoso, que tinha 73 anos 



Um homem foi preso em Salitre suspeito de ter matado o próprio pai. O crime ocorreu no dia 1º de março de 2018, naquele município. 

Durante a tarde de ontem, os policiais da Delegacia Municipal de Campos Sales saíram em diligência para o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra Roberto Morais Pereira (49), suspeito de cometer um crime de morte que vitimou seu próprio pai, identificado como Raimundo Miguel Pereira (73). Aos agentes de segurança, ele disse ter se descontrolado e efetuado os disparos de arma de fogo contra o idoso. 

Roberto foi detido em Salitre e, após ser encaminhado para realizar exame de corpo de delito, foi levado para a Cadeia Pública de Campos Sales, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as diligências com o objetivo de localizar a arma utilizada no crime. 

O crime 

Por volta das 11h30min do dia 1º deste mês, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a uma ocorrência acerca de um homicídio. O crime aconteceu na zona rural de Salitre, e teve como vítima fatal o agricultor Raimundo Miguel Pereira. O idoso foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça. 

Fonte: Cnews

Loading...