SIGA NOSSOS CANAIS

Crime passional: Mulher morta a facadas em Ipu pelo companheiro é sepultada na manhã desta segunda-feira (26)



Mulher que foi esfaqueada pelo companheiro na madrugada deste domingo (25/03), por volta de 01h00, na rua Piauí, Casas Populares do bairro Pereiros, foi sepultada no final da manhã desta segunda-feira (26/03), por volta dás 11h45, no Cemitério da cidade de Ipu-CE.

Francisca Gleicivânia Martins Ferreira, 25 anos, foi esfaqueada pelo seu atual companheiro, em casa, diante do seu filho de apenas 7 anos. A barbárie teria sido motivada por ciúmes. De acordo com as informações apuradas o acusado responde pelo nome de Nailton.

A vítima com várias perfurações a faca foi socorrido ao Hospital Municipal, e de lá transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde veio a óbito, por volta dás 04h20. O ex-marido da Gleicivânia, pai do garoto de 7 anos, que responde pela alcunha de "Bolinha", acompanhou todos os procedimentos, inclusive a liberação do corpo e o sepultamento. Os pais da Gleicivânia que moram na localidade de São José dos Martins, região serrana de Ipu, estão inconsoláveis e estiveram no cemitério no enterro da filha.



Destaques da Semana