SIGA NOSSOS CANAIS

Dr. Juvenal Linhares se despede da coordenação do curso de Medicina da UFC Sobral








Na última sexta-feira (2), o Prof. Dr. Juvenal Linhares participou da sua última atividade enquanto Coordenador do Curso de Medicina de Sobral da Universidade Federal do Ceará (UFC). Ele conduziu a Cerimônia do Jaleco dos estudantes que ingressam no Curso em 2018.1 Após o evento, foi recepcionado pelo corpo técnico e professores para um momento de agradecimento.

Na oportunidade, o Diretor do Campus da UFC, em Sobral, Prof. Dr. Vicente Pinto, agradeceu o empenho e a contribuição do Prof. Dr. Juvenal Linhares durante os três anos que esteve à frente da Coordenação do Curso. "Este momento é de agradecimento e reconhecimento pelo seu empenho e dedicação ao Curso de Medicina de Sobral da UFC, enquanto esteve à frente da Coordenação, quando enfrentou grandes desafios, entre eles a elaboração do novo Projeto Pedagógico do Curso, como preconiza o Ministério da Educação, sendo o primeiro Curso do Brasil a finalizar o Projeto", ressaltou o Prof. Vicente Pinto.

O ex-coordenador do Curso, Prof. Dr. Gerardo Cristino, atual secretário da saúde de Sobral, também prestigiou o encontro e enfatizou o excelente trabalho realizado pelo o seu sucessor nos três anos de mandato.



Emocionado, o Prof. Dr. Juvenal Linharesagradeceu pelo momento de gratidão e reconhecimento. Ele será sucedido peloProf. Dr. Paulo Roberto Santos, que assume a Coordenação do Curso de Medicina de Sobral da UFC, para o período de três anos, após indicação e aprovação no Colegiado do Curso.

Fonte: Blog Encontro com a Saúde

Loading...