SIGA NOSSOS CANAIS

PT cearense dá “puxão de orelha” em Clodoveu Arruda


Após mensagens de Clodoveu Arruda, petista e ex-prefeito de Sobral, com declaração de apoio a Ciro Gomes, o PT lançou nota afirmando que apoio a outros candidatos além de Lula “compromete a manutenção do vínculo partidário do filiado com o PT”.


Camilo Santana terá ainda muito trabalho para administrar os ânimos dentro da própria casa, onde a confusão entre criadores e criatura ainda é uma constante. Clodoveu Arruda, resolveu postar mensagens em redes sociais elogiando Ciro Gomes e afirmando que “Ciro é o melhor para o Brasil, é o meu candidato para Presidência do Brasil”.

O PT não gostou nada e coube ao presidente do Partido no estado, Assis Diniz, indiretamente, dar um “puxão de orelha” em Clodoveu Arruda. Através de Nota Oficial, lançada na tarde desta sexta-feira, 9, Diniz lembra que o partido decidiu pela pré-candidatura de Lula e afirma que qualquer manifestação em prol de outro candidato, por filiado, “contraria essa deliberação, o que compromete a manutenção do vínculo partidário do filiado com o PT”.

Clodoveu Arruda é esposo da vice-governadora Izolda Cela e um tradicional aliado dos Ferreira Gomes, responsáveis por sua condução à Prefeitura de Sobral. Confira a nota na integra.

NOTA OFICIAL 

O PT por sua Executiva Nacional definiu em resolução por unanimidade a pré candidatura do companheiro Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da república.

Manifestações individuais de apoio a candidatura de outro partido, por filiado do PT, contraria essa deliberação, o que compromete a manutenção do vínculo partidário do filiado com o PT.

De Assis Diniz

Presidente do PT Ceará

Loading...