Três adolescentes são executados em clube de forró em Russas


Triplo homicídio ocorreu na madruga deste domingo, 25. Três adolecentes foram assassinados à bala por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 25, em uma festa que acontecia em um clube de forró situado na travessa da rua João Afonso, bairro Tabuleiro do Catavendo, em Russas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam chegando em frente ao estabelecimento quando homens armados se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após o fato, os suspeitos fugiram. Ainda segundo a Secretaria, equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o triplo homicídio, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). 

 As vítimas foram identificadas como Carlos David Rodrigues da Silva, de 17 anos, Alexandre Fernandes Filho, também de 17 anos, e Cleidison Silva Gomes, de 15 anos. Denúncia A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas para a Delegacia Regional de Russas pelo número (88) 3411-8567.

As mais lidas da semana