SIGA NOSSOS CANAIS

EM CAMOCIM, VIGIA DE PESQUEIRA É MORTO DURANTE SERVIÇO NO BAIRRO DOS COQUEIROS

Um vigia de uma pesqueira localizada no bairro dos Coqueiros foi encontrado morto com sinais de violência durante a manhã desta quarta-feira, 25, aqui em Camocim, trata-se de um homem identificado como Manoel Roberto de Araújo, 56 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Baixa Grande/Camocim. 

Caso seja confirmado pela Pefoce esse será o sexto homicídio em Camocim no ano de 2018, o último caso havia acontecido a 41 dias atrás, exatamente no dia 15 de março. De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 06h00 desta quarta-feira, 25 quando um funcionário da pesqueira Loyola ligou para o 190 informando que um vigia da empresa havia sido encontrado morto com o rosto virado pro chão e bastante sangue no local, inclusive respingos em uma parede próxima. Uma equipe da polícia foi até ao local e com a permissão da Pefoce viraram o corpo e perceberam que o rosto da vítima estava bastante machucada, com sinais de violência.

 O rabecão do IML esteve no local e mesmo sem a realização do trabalho pericial no local o corpo foi conduzido ao IML de Sobral. Camocim Polícia 24h