Duplo homicídio e um suicídio são registrados nas proximidades do Castelão

Os assassinatos ocorreram na avenida Alberto Craveiro, nas proximidades do Castelão, na data do clássico-rei, na tarde deste domingo 

Três pessoas morreram, na tarde deste domingo, 8, na avenida Alberto Craveiro, nas proximidades do Castelão, por volta das 15h40min. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que Rafael Carlos Bispo (31) e Carla Carrilho (40) seguiam pela Avenida Alberto Craveiro em um veículo - modelo Prisma - quando pararam no sinal vermelho e foram alvejados a tiros por um homem, que havia descido de um automóvel modelo Onix.

 Os dois vieram a óbito no local. O atirador, logo após cometer os crimes, disparou contra a própria cabeça. Marcos Roni Albuquerque de Morais (43) chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde, mas também veio a óbito. 

 Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram presentes no local. Uma equipe do 13° Distrito Policial (DP), plantonista da área, realizou os primeiros levantamentos acerca do caso. Assassinatos aconteceram na data em que ocorre o jogo da final do Campeonato Cearense 2018, com os times do Fortaleza e do Ceará.

As mais lidas da semana