SIGA NOSSOS CANAIS

A VÍTIMA ERA SANTANENSE! Crime filmado: jovem é friamente assassinado a tiros dentro da churrascaria do sogro, em Maracanaú

A VÍTIMA ERA SANTANENSE E ESTÁ SENDO VELADO NA RESIDÊNCIA DOS SEUS AVÓS NA ZONA RURAL DE SANTANA DO ACARAÚ. 
 O sepultamento está previsto para as 9h da manhã deste sábado (12)
Assassino aponta a arma para a cabeça da vítima, que está de costas e recebe o 1º tiro na nuca 

Um jovem de apenas 20 anos de idade foi assassinado cruelmente na noite desta quinta-feira (10), dentro de uma churrascaria localizada no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

 O rapaz, identificado como Matheus Mendes, acabou sendo atingido com vários tiros na cabeça, sendo o primeiro disparo quando estava de costas, sendo baleado na nuca. Em seguida, com a vítima já caída no interior do estabelecimento, o assassino dispara mais vezes. As cenas do crime foram todas filmadas pelas câmeras da churrascaria do “Zé Filho”, localizada na Rua 140 do Conjunto Timbó. 

 O criminoso é outro jovem, que aprece no momento em que entra no local e, sem levantar qualquer suspeita, saca uma arma e atira na vítima quando esta estava de costas. Depois de cometer o crime, o assassino sai andando tranquilamente, sem pressas, e, já na calçada, ainda faz mais um disparo em direção ao interior da churrascaria. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia já tem pistas do assassino. Ele aparece nas imagens captadas pelas câmeras de forma nítida. 

O vídeo foi entregue à equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo as primeiras informações da Polícia, o rapaz morto era genro do dono da churrascaria e não possuía antecedentes criminais.

Destaques da Semana