Juninho Pernambucano rescinde contrato com a Globo

O ex-jogador e comentarista esportivo Juninho Pernambucano pediu sua rescisão contratual com a emissora de TV, Globo. A rescisão, também inclui o canal de TV fechada, SporTV. A primeira informação foi do colunista do jornal O Globo, Ancelmo Góis.

Segundo a publicação, Juninho alegou ter problemas pessoais para tratar e por isso, precisava se afastar do canal. A emissora aceitou o pedido e agradeceu o período em que Juninho esteve por lá. Quem vai substituí-lo é o também ex-jogador, Roger Flores.

Confira a nota oficial da Globo
Na última sexta-feira, dia 4, Juninho Pernambucano solicitou a rescisão de seu contrato de trabalho com o Grupo Globo. Ele se afastará de suas funções como comentarista da Globo e do SporTV para tratar de assuntos pessoais. A Globo aceitou o pedido e agradece a Juninho Pernambucano a importante contribuição na análise dos eventos esportivos que acompanhou como comentarista. Roger Flores substituirá Juninho Pernambucano na equipe do Esporte da Globo que cobrirá a Copa do Mundo da Rússia.

Juninho se envolveu em polêmica na última semana
Na última segunda-feira, Juninho Pernambucano se envolveu em uma polêmica durante sua participação no programa Seleção SporTV. O ex-jogador do Vasco falou sobre uma matéria publicada por um setorista do site 'Uol' e sobre o trabalho dos setoristas, em geral. A direção de jornalismo do SporTV emitiu uma nota, no bloco seguinte às declarações de Juninho, se mostrando contrária à opinião do comentarista.

As mais lidas da semana