Mucambo-CE: Mulher cai no golpe do falso sequestro e perde mil reais


Uma Mulher da cidade de Mucambo na região Noroeste do estado, foi vitima de um golpe conhecido como "falso sequestro," geralmente aplicado por criminosos dentro das penitenciarias. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira 08/05. 

 A senhora (Identidade preservada) recebeu a ligação de um criminoso dizendo ter sequestrado um familiar, mas precisamente o filho dela, ao fundo uma pessoa grita e pede socorro, deixando a vitima que está no telefone completamente desorientada. Logo em seguida o criminoso exige que a vitima faça um deposito bancário. 

Foi então que a mulher se deslocou até a casa lotérica no centro da cidade e fez um deposito no valor de 1.000,00 ( Mil Reais), em uma conta bancária indicada pelo bandido. Após o depósito é que a senhora percebeu que havia sido vítima de um golpe. A vitima então procurou a policia e comunicou o caso. 

 O comandante do destacamento da Policia Militar de Mucambo Sargento Avelino, orienta a população para que evitem atender ligações de números privado e que ao receber uma ligação suspeita nunca confirme dados nem fale nome de familiares e nunca repassar dados pessoais para cadastros. 

A população deve ficar atenta e informar a policia caso descubra qualquer dado de quem ligou. Blog Mucambo em Questão

As mais lidas da semana