Adolescente de 16 anos é apreendida após matar filho de 4 meses


Uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela polícia após jogar o filho, de quatro meses, em um tanque de água, no bairro de Cosme de Farias. O bebê não resistiu e morreu. Ela foi apresentada na manhã desta segunda-feira, 4, na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, onde presta depoimento. 

 Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu na Rua Baixa do Silva. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local. A adolescente tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, segundo a SSP. Aos 14 anos, ela atirou uma pedra na cabeça da irmã, que tinha 2 anos de idade na época.

Ainda de acordo com a polícia, a garota já tinha um comportamento agressivo. "Ela está sendo ouvida e será indiciada por homicídio doloso. Com este histórico trata-se de um ser humano que precisa de um acompanhamento médico", comentou a titular da DAI, delegada Ana Virgínia. Segundo a polícia, foi o marido que tirou o bebê do tanque de água e acionou a polícia. Via Rede Nordeste

As mais lidas da semana