SIGA NOSSOS CANAIS

CAMOCIM-CE: HOMEM É MORTO A BALA NO DISTRITO DE GURIÚ


Infelizmente mais um homicídio foi registrado no município de Camocim. Dessa vez o caso aconteceu no distrito de Guriú, zona praiana de Camocim. Com esse caso sobe para 09 o número de homicídios em nosso município neste ano de 2018.

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, ainda durante a manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 10h, populares ligaram para o 190 informando sobre um homem que havia sido encontrado já morto com uma lesão que teria sido ocasionada por um tiro na cabeça. Uma equipe do BPTur foi enviada ao local e já no Guriú foi informada que o corpo havia sido encontrado em um local conhecido como Salgado do Guriú, local esse que liga o dito distrito ao município de Jijoca. 

Os pm’s seguiram para lá e localizaram a vítima, um homem identificando como Elias Bernardo Moura do Nascimento, 37 anos, morador da região e que de acordo com as informações era alcoólatra. A vítima estava com uma grande lesão, possivelmente um tiro, no lado esquerdo da testa e outra na região da axila esquerda. Parte do tronco da vítima estava coberta de sangue.


Os policiais militares fizeram o isolamento da área e horas depois uma equipe da Pefoce chegou ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. Dos 09 homicídio ocorridos nesse ano em nosso município, esse é o 3º ocorrido na zona rural. A polícia realiza diligências a procura do(s) autor(es) do crime.
Camocim Polícia 24h
Loading...