SIGA NOSSOS CANAIS

FORTALEZA: Menina de 10 anos morre atingida por bala perdida


A menina foi atingida na cabeça quando assistia televisão na sala de casa 

Uma a menina identificada como Lívia Tainara de Sousa, de 10 anos, morreu na noite desta quinta-feira (31), após ser atingida por uma bala perdida, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza. De acordo com testemunhas, aconteceu um tiroteio em frente à casa da criança. 

Homens estavam correndo e atirando contra um outro homem, que acabou sendo atingido no braço. A menina Tainara estava na sala de casa assistindo televisão quando acabou sendo atingida por um dos disparos na cabeça. Um parente da criança levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e de lá ela foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas ela acabou não resistindo e acabou morrendo. 

 De acordo com a família, Tainara era uma criança religiosa, dócil e obediente. Ela sonhava em ganhar um notebook, ter uma casa maior e com piscina. Ela morava com a mãe, o irmão e o padastro. Esse é o segundo caso de criança que morre vítima de bala perdida no Ceará, nas últimas 48 horas. 

Na noite da última quarta-feira (30), uma criança de apenas 4 anos, morreu na cidade de Sobral, após também ser atingida por uma bala perdida. A polícia continua com as investigações para tentar elucidar mais um homicídio contra uma criança no Ceará, desta vez em Fortaleza. Fonte: CNews