Fugitivo "Pelado" e dois primos se entregam à Polícia em Varjota


Um dos criminosos mais procurados de Varjota, Fabrício Ferreira Porfírio, conhecido como "Pelado", decidiu se entregar na manhã desta quinta (07), na localidade de Anselmo, na zona rural do município.
Além de "Pelado", também se entregaram dois primos, um identificado apenas como Arlindo e o outro, menor de idade, que são acusados de terem praticado vários crimes naquela cidade.

Pressionado e procurado pelas polícias civis e militares de toda a região, a rendição de "Pelado" contou com a participação do delegado do DPI Norte, Dr. Marcos Aurélio França e do sub-comandante do CPI Norte, Cel. Tibúrcio.
Antes de se entregar, o acusado fez algumas exigências, como a presença do juiz da cidade no momento da rendição; a ausência dos policiais militares e civis daquela cidade e por fim, para que pudesse cumprir a sua pena na Cadeia Pública de Ipu, como teria afirmado em entrevista à emissoras de rádio de Varjota, ainda nesta semana.
Nestas entrevistas, Fabrício negou ter cometido estupros, como havia a suspeita, porém, confessou a prática de assaltos.

Com informações do repórter Reginaldo Oliveira, da Styllus FM/ Santa Quitéria Notícias

Destaques da Semana