SIGA NOSSOS CANAIS

Grave acidente de trânsito é registrado na esburacada estrada que liga Morrinhos à Santana do Acaraú


Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta de 09:00 horas da manhã desta segunda-feira, 11/06, na rodovia CE-178, nas proximidades da Localidade de Curralinho, Zona Rural do município de Morrinho. Um veiculo Peugeot de cor branca, placas OSH-7427, fazia o percurso de Santana do Acaraú á cidade de Morrinhos, quando num determinado ponto da estrada, o motorista perdeu o controle e atropelou 3 (três) mulheres que estavam as margens da rodovia e capotado várias vezes logo em seguida.

Uma das vitimas identificada como Francisca das Chagas Faustino, 44, natural e residente em Morrinhos, acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e foi a óbito ainda no local. As outras vitimas do atropelamento identificadas como Maria Karine Secundo Faustino, 18, teve fraturas em ambas pernas, sendo socorrida ao hospital local de Morrinhos e em seguida transferida a Sobral. Já a terceira vitima identificada como Crisitina Barbosa Secundo, que estaria gravida, estava em estado grave de saúde, e foi socorrida as pressas na companhia de médicos a Santa Casa em Sobral.

O motorista do carro, identificado previamente como Marcilio, 26, foi socorrido com ferimentos ao hospital local de Morrinhos, para tendimento médico, sob escolta policial, onde em seguida, seria conduzido a delegacia para esclarecimentos.  Segundo áudios veiculados em grupos de whatsapp, um principio de tumulto chegou a ser registrado na unidade hospitalar de Morrinhos, após a chegada do motorista ao local, supostos familiares das vitimas que estariam com ânimos exaltados, tentaram agredir o mesmo, que foi foi transferido para outro local pelos policiais, por motivos de segurança.

Com Informações do Portal Vale do Acaraú

Destaques da Semana