SIGA NOSSOS CANAIS

Jogador morre após sofrer infarto durante partida de futebol na zona rural de Choró


Domingo, dia de futebol, nos campos de areia leva centenas de pessoas nos finais de semana em jogos que acontecem principalmente na Zona Rural dos municípios do Sertão Central. No município de Choró um destes jogos terminou com um de seus principais jogadores sofrendo um infarto e veio a óbito, deixou toda cidade de luto.

 O jovem atleta de nome Francisco Robson Monteiro de Lima (18 anos), Jogador de Seleção de Futsal da cidade, casado, pai de um filho, durante uma partida na localidade de Canafístula, zona rural de Choró, sofreu um infarto fulminante e mesmo socorrido ao Hospital Padre José Filho, mas não resistiu vindo a óbito. Imediatamente a noticia se espalhou pelas redes sociais e comoveu todos da cidade. 

Robson era um jogador que trouxe muitas alegrias para os desportistas choroenses. O prefeito Marcondes Jucá e o Secretário de Esportes Gilberto Almeida, na página do município deixa uma mensagem e as condolências a família enlutada. Conforme uma rede social da cidade a mãe de Robson estaria em casa preparando um bolo para a festa de aniversário do jogador que nesta segunda-feira (04) faria 19 anos. Fica o sentimento de saudade para todos que tinham a alegria de gritar de alegria com os gols realizados por Robson. Fonte: Sertão Alerta.