SIGA NOSSOS CANAIS

Mulher morre após ser baleada por PMs por não obedecer a ordem de parada

Segundo a PM, Giselle Távora, de 42 anos, estava conduzindo um HB20 com as mesmas características de um veículo roubado

Um mulher morreu na manhã desta terça-feira (12) após ter sido baleada durante abordagem policial na Avenida Oliveira Paiva. O caso aconteceu no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (11).

Giselle Távora de Araújo, de 42 anos, estava conduzindo um veículo de modelo HB20 de cor branca quando equipes da Polícia Militar a abordaram. Assustada, a motorista seguiu viagem e não obedeceu a ordem policial.

Segundo o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, os PMs estavam em busca de um automóvel de mesmo modelo que havia sido assaltado. Durante a abordagem, Gisele ficou assustada e não obedeceu a ordem de parada.

De acordo com PM, a motorista seguiu conduzindo o veículo e avançou o sinal vermelho. A equipe continuou a perseguição e, com o intuito de parar o veículo, efetuou disparos que a atingiram. A mulher foi socorrida pelos próprios policiais e, logo em seguida, encaminhada para o Hospital Dr. José Frota (IJF). Entretanto, Gisele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 6h20 desta manhã, segundo o IJF.

O Tribuna do Ceará aguarda nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso.