SIGA NOSSOS CANAIS

Prefeitura de Sobra apresentará projeto do Parque Sinhá Sabóia nesta quarta-feira (13/06)

A Prefeitura de Sobral, por meio das Secretarias dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas) e do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), promoverá, nesta quarta-feira (13/06), uma reunião com os moradores da área hoje denominada Suvaco da Cobra para apresentação do Projeto do Parque Sinhá Sabóia. Na ocasião, o Prefeito Ivo Gomes conversará com os moradores e explicará detalhes da obra.

Trata-se de uma importante ação do governo municipal para revitalização de uma área degradada, que promete levar dignidade para todos os moradores do bairro, elevando a qualidade de vida da comunidade.

De acordo com o titular das Sedhas, Júlio César Alexandre, cerca de 120 famílias que residem na área foram convidadas individualmente pelos assistentes sociais da Coordenadoria de Habitação da pasta para participarem do encontro, que acontecerá no ginásio da Escola Jacyra Pimentel, às 18h30min. Somente moradores do local da obra terão acesso à reunião, para garantir que as decisões sejam tomadas pela população que será diretamente beneficiada.

“Nós realizamos o diagnóstico individual para cada família. Hoje, a Prefeitura irá explicar todo o processo de negociação para a transferência dessas famílias para outras áreas, onde elas terão moradias dignas, pois consideramos que o diálogo é fundamental e é sempre o melhor caminho”, assegura o secretário.
Loading...