SIGA NOSSOS CANAIS

Torcida de Sobral vibra pela segunda vitória da seleção do Brasil



Os dois gols da seleção do Brasil, já nos acréscimos finais do tempo da partida contra a Costa Rica, fizeram a alegria da torcida sobralense. Para acompanhar o segundo jogo da pela Copa da Rússia, nesta sexta-feira (22), muitos torcedores preferiram se reunir em restaurantes e bares da cidade, o que trem sido bastante comum, desde o primeiro jogo, no último sábado dia 15. Por conta do horário da disputa (às 9 horas da manhã), bancos, lojas e demais comércios do Centro permaneceram fechados. Alguns só retornam às atividades depois das 13 horas.

Torcida

Nos bairros, ruas quase desertas sinalizavam que a concentração estava mesmo dentro de casa, de frente para a TV. Quem optou por fugir um pouco do conhecido calor de Sobral, resolveu assistir a partida com familiares e amigos no único shopping que atende a região. Na praça de alimentação lotada, e com um clima mais ameno, deu para acompanhar cada lance e os tão desejados gols, por qualquer um dos muitos telões espalhados pelo local, que tem sido escolha de muita gente.

Vitória

“Pelo número de cadeiras que disponibilizamos para o dia de hoje, tivemos uma média de mil pessoas acompanhando o jogo da seleção”, afirmou a gerente do shopping, Márcia Oliveira. Segundo a comerciante Cintia Ribeiro, “tenho acompanhado as partidas aqui no shopping com minha família, desde o primeiro jogo, até para sair um pouco de casa. Vamos continuar por aqui, firmes na torcida por novas vitórias nos próximos jogos”, comemora.