SIGA NOSSOS CANAIS

'' A VERDADE SOBRE A GERENTE DO CSF DE BILHEIRA''


"Mundo moderno, pessoas desacreditadas no Amor, esquecendo os dias que ainda estão por vir e com enorme carência de compaixão". É utilizando esta frase que nós cidadãos e membros ativos das atividades sociais, educacionais, segurança e principalmente da saúde, existente em nossa comunidade Bilheira-Sobral, viemos através desta carta-reposta, mostrar nosso repúdio e indignação para com o falta de humanidade e desconhecimento e consequentemente despreparos da pessoa ou pessoas que ousaram atentar contra a dignidade do exercício da função que nossa Gerente do PSF aqui de Bilheira, desenvolve tão cautelosamente e amorosamente para conosco. Queremos aqui esclarecer que jamais a tratada acima, ofereceu algum ou quaisquer tipo de desatenção, ignorância, desrespeito ou maus trato com alguém dessa referida comunidade. Nossa gerente sempre manteve sua postura ética e profissional, executando sua função com coerência e dinamização, sempre visando o bem comum de toda sociedade bilheirense. 

Queremos esclarecer também que é de suma importância que os fatos sejam devidamente apurados e que os responsáveis por tamanha acusação sem fundamento sejam punidos, uma vez que nossa gerente sempre realizou seus trabalhos para além de sua função utilizando-se também de muita atenção e afetividade. O que pode ter acontecido mediante essa triste e infundada acusação, é que pessoas revoltadas com os próprios problemas de suas vidas e querendo obter vantagem sobre a situação, aproveitou-se desse momento e fez duras criticas a nossa gerente para assim prejudica-las em seu cargo, coisa de gente pequena. 

Talvez não teve vantagem que queria e por isso fez isso, denunciar indevidamente nossa gerente. Assim sendo, nos da comunidade de bilheira deixamos aqui nosso carinho e nossa força pra nossa gerente e queremos que o prefeito reveja com cautela essa atrocidade que assim o fizeram com nossa gerente, pois gostamos muito dela e do trabalho que ela desenvolve e não imaginamos em hipótese alguma a ausência dela de ser cargo, esse ultimo sendo executado de acordo com o que uma profissional competente e responsável deve fazer. 

Por isso, conte com a comunidade de bilheira como um todo. Só quem passa as dificuldades da ação, sabe o que de fato promove uma reação...
Loading...