SIGA NOSSOS CANAIS

NA MANHÃ DE SÁBADO, DIA 21 | Casal teve sua MOTO tomada de assalto próximo ao Residencial Caiçara



Recebi informações que na manhã deste sábado(21), por volta das 5h30min, bandidos teria assaltado um casal numa moto, que seguia com destino a Grendene. Os bandidos seria elementos que possivelmente residiriam no Residencial Caiçara. O assalto aconteceu numa rua que fica por trás do BAR DO FLAMENGO, bem próximo do Caiçara. 

O Casal seguia para a empresa onde trabalham, quando vários elementos armados interditaram a passagem e de arma em punho, ordenaram para o casal descer e entregar a motos e os pertences que estariam com eles. A polícia foi acionada, chegou meia hora depois do acontecido. Os bandidos teria entrado no Residencial Nova Caiçara e o casal ficou sem poder fazer nada. 

 Moradores da área dizem que é costume acontecer assalto todos os dias naquela rua que fica por trás do Bar do Flamengo, infelizmente a polícia não consegue prender ninguém, pois quando eles assaltam as pessoas, saem correndo em seguida, para dentro do Residencial Caiçara. Os moradores da área estão apavorados. Fonte: Sobral Agora.
Loading...