SIGA NOSSOS CANAIS

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR NO CENTRO DE SANTANA DO ACARAÚ


A violência em Santana do Acaraú não tem trégua, segundo declaração de moradores, homens armados tentaram assaltar uma pizzaria na avenida São João na noite desta quinta-feira (30) no centro da cidade de Santana do Acaraú. Após a tentativa de assalto os ladrões seguiram para os pontos comerciais que estão localizados na avenida São João e efetuaram disparos. Houve tumulto e gente tentando se proteger. A polícia militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local.

A notícia se espalhou rapidamente fazendo com que os comerciantes da praça do Congresso Eucarístico também fechassem as portas. Diariamente são registrados diversas ocorrências de roubos, furtos e assaltos a mão armada. Os ladrões não escolhem mais dias e muito menos horários ou vítimas.

A cidade passou o dia em estado de choque em virtude do barbaro crime cometido pelo Marcelo Arcanjo, prefeito do município na noite desta quarta-feira (29). César Augusto do Nascimento, foi alvejado com tres tiros a queima roupa, dentro de sua residência.

Postado por Manoelzinho Canafístula

Foto: Sorveteria e farmácia são alguns dos pontos comerciais que fecharam as portas.