SIGA NOSSOS CANAIS

Cinco são presos por chacina de policiais; mandante já estava detido


Apontado como mandante, Fabiano Cavalcante da Silva, 31 anos, já estava preso

Seis homens foram presos acusados de envolvimento na chacina que matou três policiais militares, nesta quinta-feira, 23, no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. Cinco deles são acusados de serem executores. Apontado como mandante, Fabiano Cavalcante da Silva, 31 anos, já estava preso.

Eles foram presos em ação conjunta das forças de segurança do Estado do Ceará. Um sétimo suspeito de envolvimento foi morto em confronto.

Com os homens foram apreendidas três armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38, além de munições de calibres variados. O material apreendido será enviado à Perícia Forense.

O primeiro a ser preso, em sua residência, foi Francisco Wellington Almeida da Silva, 41 anos. Ele vive no mesmo bairro da chacina, a Vila Manoel Sátiro. No local, os policiais acharam cocaína e munições calibre 9 milímetros. O material estava escondido no telhado, perto da caixa d'água. 

As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As prisões foram realizadas pela Polícia Civil e a Polícia Militar. Os detalhes foram informados em entrevista coletiva que ocorre neste instante na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Loading...