SIGA NOSSOS CANAIS

Dupla Victor e Leo anuncia parada por tempo indeterminado


 Victor e Leo seguem na estrada cumprindo agenda até o final de setembro. No próximo dia 10, eles lançam o DVD “O Cantor no Sertão”.

O cantor Leo Chaves confirmou na última sexta-feira (3), que a dupla Victor e Leo vai dar uma pausa por tempo indeterminado a partir de setembro. Após 26 anos de carreira, Leo pretende se dedicar agora à sua própria marca como empresário, palestrante e autor.
“Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, explicou o cantor sobre a decisão. A metáfora tem relação com uma das novas apostas dele. Leo Chaves participou nesta sexta do primeiro dia da Bienal do Livro de São Paulo, onde veio divulgar sua primeira obra como autor: “No Colo dos Anjos”.
“Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows. Sempre levamos isso muito a sério”, pontuou. Para ele, essa pausa será benéfica para ambos. “A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais”, completou.
Victor e Leo seguem na estrada cumprindo agenda até o final de setembro. No próximo dia 10, eles lançam o DVD “O Cantor no Sertão”, projeto que resgata as raízes da dupla.


Fonte: CNEWS

Destaques da Semana