SIGA NOSSOS CANAIS

TENENTE M. NETO ASSUME O SUBCOMANDO DA COMPANHIA DE SANTA QUITÉRIA



A 3ª Cia/7°BPM, em Santa Quitéria passa a contar com mais um Oficial a partir desta quarta feira 01/08/2018.

O Tenente M. Neto assumiu nesta data o Subcomando da Companhia sediada em Santa Quitéria.

O referido Oficial ingressou na PM/CE como Soldado no ano de 1989, em seguida participou do Curso de Formação de Sargentos em 1993. 

Foi SubTenente da Turma de 2005.

Foi ainda Oficial do Quadro de Administração Turma de 2016.

O Tenente M Neto tem uma vasta experiência dentro da polícia militar, onde já trabalhou em várias cidades na área da 2ªCia/3°BPM, como: Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Ipu. 



O mesmo chegou na Companhia de Tianguá em 2001, vindo do BPCHoque onde passou 12 anos trabalhando naquela Unidade Especializada.

Atualmente está com 29 anos na Corporação, dos quais 17 foram exercidos na Serra da Ibiapaba.

Em conversa com a nossa reportagem o Tenente M Neto disse que sua vinda para a região do 7°BPM/Crateús, se deu através de um convite do Tenente Magalhães e do Coronel Hermilson (seus amigos pessoais) e que sua saída da companhia de Tianguá foi uma decisão particular e salienta que durante esses últimos 05 meses só tem a agradecer ao apoio prestado pelo Tenente Coronel Henrique, atual Comandante daquela unidade Operacional. 

O Tenente M Neto, disse que é um policial de Rua, que gosta de estar a frente das operações e ir para a linha de frente no combate ao crime e ainda destacou a importância da saudável parceria da Polícia Militar com os órgãos de imprensa.

Fonte: Ipaporanga Notícias