SIGA NOSSOS CANAIS

Em Reriutaba, confronto com a polícia deixa dois bandidos mortos

Confronto com a polícia deixou dois bandidos mortos no interior de Reriutaba, apreensão de fuzil AR15, pistola, duas carabinas e dinheiro.

 Os confrontos aconteceram na Zona Rural do distrito de Amanaiara no município de Reriutaba, por volta das 20:00 horas dessa quinta-feira, 06/09, onde a polícia apreendeu armas, entre elas um fuzil de uso restrito, dinheiro. 

Os bandidos fugiram  baleados dentro do matagal. Já na manhã de hoje, 07, dois bandidos foram mortos em novos confrontos, sendo que a suspeita da polícia que os elementos façam parte da quadrilha que destruiu o banco do Brasil de Guaraciaba do Norte. Até o o momento os dois homens não foram identificado, pois não portavam documentos. Os corpos foram removidos do hospital de Reriutaba para o IML de Sobral.

A polícia continua com uma grande operação, pois a polícia acredita que há outros bandidos escondidos nas redondezas.

Resultado da operação até o momento:
Apreensão de um fuzil AR15 com 4 munições intactas, Uma mochila com 52 munições de 7.62, Uma moto Bros vermelha, placa de Varjota, valor de R$ 13.912,00 e dois bandidos mortos em confronto.

Assalto em Caiçara nesta manhã
Os bandidos haviam praticado um assalto na manhã desta sexta-feira na localidade de Caiçara, quando invadiram uma casa e roubaram um moto e celulares. A policia foi informada e aconteceu esses novos confrontos e resultou nestes dois mortos.
Fonte: Varjota em Destaque e Reriutaba Notícias

Destaques da Semana