SIGA NOSSOS CANAIS

Montagem da estrutura da 22ª edição do Carnabral deve envolver cerca de 200 profissionais



Com a programação da 22ª edição já divulgada, o Carnabral 2018 deve envolver pelo menos 200 profissionais na montagem da estrutura principal do evento. Os preparativos, que se iniciam em breve, vão incluir a composição de cerca de 92 camarotes que acompanharão o percurso conhecido de todos os anos, com aproximadamente 2 km de extensão. 

 O anúncio da grade completa de atrações veio ainda no mês de agosto. Se reúnem em Sobral, no período de 15 a 17 de novembro, para a maior micareta realizada em Cidade do Interior do Brasil, os artistas Cláudia Leitte, Bell Marques, Jonas Esticado, É O Tchan, Psirico, Cheiro de Amor, Rafa e Pipo Marques e Banda Patrulha. Os ingressos para a folia, que já podem ser comprados através da internet e na Central do Carnabral, no município de Sobral, são para o bloco Boneco, que sairá em todos os dias de evento. 

Ele, inclusive, é o único do país a ter oito atrações. Além disso, nos próximos dias se encerra a promoção dos carnês do primeiro lote. Mais informações estão disponíveis no site oficial que pode ser acessado em www.carnabral.com.br e Instagram @carnabral.
 Atenciosamente,

Destaques da Semana