SIGA NOSSOS CANAIS

POLÍCIA CIVIL ESTOURA MAIS UMA “BOCA DE FUMO” E PRENDE TRAFICANTE NO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA/CE


Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas no município de Pedra Branca/CE, a POLÍCIA CIVIL, com o apoio da GUARDA CIVIL MUNICIPAL (GCM), prendeu na tarde de hoje (10.09.2018), por volta das 13h00min, a suspeita GABRIELA MOREIRA DA SILVA.

Com a suspeita, foram apreendidos 12 (doze) invólucros de “COCAÍNA”, já prontos para a venda, bem como uma porção maior da mesma substância (COCAÍNA), ainda para ser embalada, e, ainda diversos materiais (creatina, fermento etc) utilizados comumente para “misturar” com a droga.

Ademais, também foram apreendidos a importância de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro em espécie, em cédulas trocadas, dinheiro este oriundo do tráfico de drogas, aparelhos celulares e câmeras de monitoramento da “boca de fumo”.

A ação policial ocorreu após diversas denúncias anônimas recebidas pela Delegacia de Polícia dando conta que a suspeita estaria comercializando drogas na sua residência, localizada na Rua Aloísio Pessoa, 183, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, neste município.

Ressalte-se que a presa estava utilizando um sobrinho, menor de idade (17 anos), para vender drogas. O adolescente infrator também foi apreendido e vai responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

A presa já responde a processos criminais pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Juntamente com a presa, também foram conduzidos alguns usuários de drogas, os quais confirmaram ter comprado drogas da conduzida GABRIELA e do adolescente infrator apreendido.

Após adotadas todas as formalidades legais, a suspeita foi autuada pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.

Em seguida, a conduzida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Destaques da Semana