SIGA NOSSOS CANAIS

Grupo de Agentes de Endemias promove ato de solidariedade no Abrigo São Francisco, em Sobral

Um grupo de Agentes de Combate às Endemias realizou um ato de solidariedade para crianças durante a tarde desta terça-feira (20), na casa de abrigo São Francisco, localizada no bairro Domingos Olímpio, em Sobral.

Na ocasião, os servidores públicos entregaram alimentos e produtos de higiene para a manutenção da casa, que abriga crianças de até 3 anos de idade e que atualmente é administrada pelo grupo Shalom. O momento ainda contou com a participação de um dos servidores que se fantasiou de palhaço e arrancou boas gargalhadas dos pequenos. Mais de 70% dos materiais de limpeza e alimentação que a casa necessita são oriundos de doações.


"É sempre interessante participarmos de momentos como este. As crianças precisam do nosso carinho e atenção também. Sempre que pudermos, iremos realizar mais visitas como esta", destaca o supervisor da turma de agentes, Roberto Souza.

A Casa de Abrigo São Francisco atualmente conta com quase 20 crianças e as atividades do lugar são desenvolvidas por voluntários e por profissionais cedidos pela Prefeitura Municipal de Sobral.
Fonte: Sobral portal de notícias



Loading...