SIGA NOSSOS CANAIS

POLÍCIA CIVIL DESVENDA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MENOS DE UMA HORA

Na noite do dia 10.11.2018 o delegado titular do Núcleo de Homicídios, Paulo Castro, estava chegando no estabelecimento PoolGreen Pub para comemorar seu aniversário com sua equipe quando foi abordado por um homem sangrando e com as vísceras saindo do corpo, vítima de facadas.
De imediato todos os inspetores do núcleo de Homicídios e o delegado municipal, Ricardo, que também se encontravam no local, avançaram contra a violência e em menos de 1h conseguiram desvendar a tentativa de homicídio contra um morador de rua.
Três pessoas foram presas pela Polícia Civil em flagrante e irão responder pelo crime. A vítima continua internada em estado grave.
Outro caso que mostra que o caminho para o controle da criminalidade é o investimento na Polícia Civil, a única com atribuição constitucional para realizar o trabalho de inteligência contra os crimes que assolam nossa cidade.
O delegado Paulo Castro agradece o empenho de toda sua equipe que, mesmo em folga e numa ocasião de comemoração, deixaram tudo de lado e cumpriram seu dever.