SIGA NOSSOS CANAIS

Quatro acidentes deixam dois mortos e três feridos e o pátio de uma escola pega fogo em Santana do Acaraú

Dois jovens morrem em dois acidentes envolvendo motocicletas e o pátio da escola Nazaré Severiano pegou fogo no Centro da cidade.

Quatro acidentes foram registrados em Santana do Acaraú e deixaram um saldo de dois mortos e três feridos. O primeiro sinistro ocorreu por volta das 19h40min deste sábado (24) na localidade de Fazendinha, a vítima Luis Carlos de Souza, 23 anos, pilotava uma motocicleta e perdeu o controle do veiculo, ele morava na comunidade de São Vicente, foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. José Arcanjo Neto, em seguida foi transferido para a Santa Casa de Sobral e faleceu por volta de meia noite.

O segundo acidente envolveu dois jovens que trafegavam em alta velocidade nas proximidades da ponte sobre o Rio Acaraú na tarde deste domingo (25), os jovens perderam o controle do veículo e segundo declaração de uma testemunha eles sobraram em uma curva e bateram no meio fio, foram socorridos os hospital municipal, sofreram fraturas e encaminhados para Sobral.
O terceiro acidente envolvendo um casal foi registrado as 19h deste domingo (25) na CE 178, altura da comunidade de Sororoca, zona rural do município, o casal sofreu fraturas e foi socorrido ao hospital municipal e em seguida transferido para Sobral. Os nomes das vítimas que sofreram fraturas foi preservado pela reportagem.

O quarto acidente aconteceu por volta das 19h deste domingo (25) na Avenida Dr. Manoel Joaquim no bairro João Alfredo, a motocicleta conduzida pelo jovem, Antônio Marcos Emanoel do Nascimento Silva, 20 anos colidiu com uma carnaubeira e ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. José Arcanjo Neto, mas morreu antes de chegar a unidade de Saúde.

INCÊNDIO - Além dos acidentes e das vitimas, o povo santanense foi surpreendido por um incêndio de causa desconhecida, que atingiu o pátio externo da Escola Estadual de Ensino Médio Nazaré Severiano, o fogo começou por volta das 19h deste domingo (25) e segundo a direção da escola foi controlado, ninguém ficou ferido e não provocou nenhum dano material, ainda segundo a direção da unidade escolar, esse já é o segundo incêndio que atinge a instituição de ensino.
Via tribuna dos vales.
Loading...