SIGA NOSSOS CANAIS

Uninta poderá ser o patrocinador oficial do Guarany Sporting Club.


Após meses ameaçados por um futuro incerto, o Guarany Sporting Club, maior time da cidade de Sobral, na região Noroeste do Estado, poderá ter um novo patrocinador oficial.

Informações ainda não oficiais dão conta de que a diretoria do time esteve reunida com o empresário Oscar Rodrigues Junior, do Centro Universitário INTA (UNINTA) e presidente do Grupo GORJ, para traçar o futuro do clube. Segundo as primeiras informações, o corpo dirigente do UNINTA, instituição que já foi patrocinadora oficial do clube durante diversos campeonatos cearenses, teria proposto arcar com as despesas durante os próximos 10
anos, o que daria fôlego para o Cacique do Vale.

Em tempo

A notícia da ajuda financeira ao time não teria agradado o Paço Municipal, tanto que o prefeito Ivo Gomes agendou, para esta semana, uma reunião com a diretoria do clube e já está articulando com empresários locais estratégias de retirar o time da crise financeira.

Opinião

Por que somente agora a Secretaria de Esporte (leia-se Prefeito) demonstrou interesse pelo time? Competição política? Já que Oscar é pai do Deputado Federal Moses Rodrigues, oposição ao grupo Ferreira Gomes no Ceará. Fica a dúvida…

Fonte: Sobral Agora.
Loading...