SIGA NOSSOS CANAIS

Criador de gado é morto a caminho da sua fazenda em Varjota


Um crime misterioso e com característica de execução foi registrado na localidade de Olho D’Água dos Melos no interior de Varjota, por volta das 04:00 horas da manhã dessa quarta-feira, 12/12/2018, quando foi morto Félix Braga Farias, 53 anos, residente no centro de Varjota.

Félix era criador de gado, estava indo para a sua fazenda, como fazia há mais de 20 anos para tirar o leite das vacas para vender na cidade. Félix levava na garupa da moto um ajudante e um segundo ajudante ia em outra moto. As informações preliminares são que a vítima foi interceptado no caminho, uma estrada carroçável em um local deserto e levado 9 tiros de revolver, sendo pelo ou menos 4 na cabeça, outros tiros nas costas, costelas, e pernas.

As pessoas em Varjota ficaram em choque ao saber da morte de Félix, pai de família muito querido, sem inimigos e muito trabalhador.

O corpo foi removida para IML de Sobral por volta de meio dia.

Equipes da polícia fizeram diligências, mas até o momento ninguém foi preso e o crime continua um mistério.

As investigações devem ficar a cargo da delegacia de polícia civil de Varjota.

A qualquer momento iremos repassar o horário da chegada do corpo, que deve ser velado em sua residência e sepultado no distrito de Trapiá amanhã.

Décimo oitavo homicídio do ano em Varjota

Este é o  décimo oitavo homicídio do ano no município, se igualando ao ano passado, quando 18 pessoas foram assassinadas. O último registro havia sido de um agricultor morto na madrugada do dia 02 de dezembro.

Fonte: Varjota em Alerta.com/Varjota em Destaque.com