SIGA NOSSOS CANAIS

Campeonato Cearense teve 3 jogos neste sábado pela 4ª rodada


No complemento da 4ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Cearense foi encerrada neste sábado com 3 jogos. Um jogo já havia sido disputado, de forma antecipada entre Guarany de Sobral e Ferroviário no Junco, e neste sábado a 4ª rodada foi encerrada com mais 3 jogos.

Destaque para a vitória do Guarani de Juazeiro diante do Atlético Cearense, no Presidente Vargas por 1 a 0, gol de Esaú. Foi a primeira vitória do Leão do Mercado no Estadual, que vinha de 3 derrotas. Ao Atlético (4º colocado), foi a segunda derrota seguida, depois de 6 pontos em dois jogos.

No Domingão, o Barbalha segurou o Horizonte e com o empate em 0 a 0, continua na liderança da 1ª Fase com 8 pontos. O Galo do Tabuleiro é o 6º com 6.to da 4ª rodada, o Barbalha se manteve na liderança com um empate diante do Horizonte, o Guarani de Juazeiro venceu a primeira e o Iguatu amarga a última colocação.

Por fim, no Morenão, o Floresta venceu o Iguatu por 3 a 2 e assumiu a vice-liderança com 7 pontos. Já o Azulão, uma das sensações do Estadual de 2018, é o último colocado com apenas 1 ponto e está ameaçadíssimo de rebaixamento.

Com o complemento da rodada, o Ferroviário ficou em 3º lugar, com 6 pontos. Restam 3 rodadas para o fim da 1ª Fase, quando serão conhecidos os 6 classificados e os 2 rebaixados.

Clique na imagem para ampliá-la:

Com informações do DN e Globo Esporte
Foto Pedro Chaves/FCF