SIGA NOSSOS CANAIS

Seguem as buscas por fugitivos da Cadeia Pública de Sobral


 A Polícia Militar de Sobral, com apoio do Comando Tático Rural (Cotar) e equipes da Polícia Civil, segue com as buscas por pistas que levem aos 11 fugitivos da Cadeia Pública, na manhã desse domingo (26). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária “os internos se aproveitaram da visita, realizada dentro das celas, para danificar a estrutura. Por ser realizada dentro da cela, a visita impediu que os agentes fizessem as revistas estruturais nesse período”, diz em nota.

Procurados

A Secretaria também divulgou o nome dos internos que fugiram. São eles, Nilson Gomes da Silva, Saymon Gabriel Sales de Paiva, Alexsandro Felipe Gomes Santos, Antônio Gonçalves Santos Filho, Matheus Alves de Sousa, Paulo Henrique de Paula Martins, Antônio Elton Nascimento Sales, Antônio Tarcísio Arruda, Michel Silva Prudêncio, Higor Viana Siqueira e José Wesley Lima da Silva. As circunstâncias da fuga estão sendo apuradas.

De acordo com Assis Nascimento, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, “reforçamos o trabalho de buscas, verificando endereços de familiares para ver se localizamos os fugitivos. Eles devem buscar algum apoio de parentes. Estamos verificando toda a zona urbana de Sobral, num trabalho contínuo”, disse.