SIGA NOSSOS CANAIS

TODOS OS DETENTOS DE SANTANA DO ACARAÚ SÃO TRANSFERIDOS


Ao todo, 42 presos foram transferidos, sendo 36 homens e 6 mulheres. A transferência aconteceu na noite desta quinta-feira (10). 30 Policiais Militares participaram da operação.

A Secretaria Estadual de Administração Penitenciaria determinou na noite desta quita-feira (10), a transferência de todos os detentos da cadeia pública de Santana do Acaraú, a ação contou com a participação de 30 Policiais Militares da Secretaria de Justiça, da Policia Rodoviária Estadual, Força Tática e os PM do destacamento local. Foram utilizados um micro-ônibus e uma van para a transferência dos detentos.

Fechamento de vias - A ação teve inicio por volta das 17h e terminou as 19h, policiais fecharam todas as vias que davam acesso ao prédio, segundo declaração da PM, a transferência de presos já ocorreu em diversos municípios da região e faz parte do plano da SAP, implantado recentemente em todo o estado. Não há informação sobre o destino dos presidiários.

Populares – Centenas de pessoas se aglomeravam nas proximidades da cadeia pública, que está localizada no centro da cidade, parentes dos presos se manifestaram com choros e lamentos, a polícia estava preparada para conter qualquer tipo de manifestação no local (assista o vídeo).

Via Tribuna dos Vales
VÍDEO
**