SIGA NOSSOS CANAIS

BARROQUINHA-CE: APÓS SEIS DIAS LUTANDO PELA VIDA, MORRE EM SOBRAL MULHER VÍTIMA DE ATROPELAMENTO



Depois de seis dias lutando pela vida, infelizmente a vítima de atropelamento identificada como Janiele Ferreira Rodrigues, 30 anos, natural e residente em Barroquinha na Rua Travessa Campos de Oliveira, birro Caucaia, não resistiu às graves lesões e veio a óbito na Santa Casa de Sobral na sexta-feira, 15. 

 O acidente
 De acordo com as informações nos enviadas pela polícia, era por volta das 20h20 de sábado, 09, ocasião em que a vítima caminhava com uma amiga pela Av. Diamantina Veras, próximo ao CSU, em Barroquinha e quando foi atravessar a via foi violentamente atropelada por um motociclista que na ocasião não foi identificado. 

Não demorou muito e a vítima foi socorrida por uma ambulância para o hospital local com várias lesões pelo corpo. No hospital ela recebeu atendimento médico e ficou em estado de observação, no entanto, como seu quadro de saúde piorou, a mesmo teve que ser transferida para Sobral, local onde lutou bravamente pela vida mais infelizmente não conseguiu e veio a óbito na sexta-feira, 15. 

De acordo com a polícia, na ocasião do acidente os populares não identificaram o condutor da moto nem a placa do veículo. A Polícia Civil deverá investigar o crime de lesão corporal no trânsito seguida de morte. Camocim Polícia 24h